image
Voting

27 de abr. de 2011

200 seguidores!!!



Ebaaaa!!!! Parabéns para a Pano Poá!!!

Hoje estamos comemorando 200 seguidores no meu gracioso blog!!!

Sei que ando um pouco ausente devido a grande quantidade de pedidos e também com os preparativos do meu casamento, mas não poderia deixar passar em branco esse dia especial!

Obrigada, um Muiiitoooo Obrigada a todas as pessoas que passam por aqui quase todos os dias, pelos mais fofos comentários, a todas as minhas clientes, meu noivo Renato (meu grande amor e parceiro pra todas as horas), minha mãe que pra me ajudar a dar conta dos prazos aprendeu a fazer Tulipas tão lindasss, minha afilhada Manuela (que é pura inspiração) e sua mama (minha cunhada)... que com seu olhar jornalístico (rsrs) me incentivou a divulgar minhas artes... e graças a Deus deu certo, super certo!!!

Ps.: Prometo que assim que possível farei um sorteio em comemoração.

CONTINUEM SEMPRE POR AQUI, tá...?!?! Adoro a visita de todas vocês!!!

Um grande abraço,
Tati Xavier.

4 comentários:

Dê Freitas disse...

Parabéns Cunhada....vc mais que merece, pq esse cantinho (e todas as artes que ele divulga) são verdadeiramente uma graça!

E pode ter certeza que tem muito mais de 200 pessoas admirando tudo isso!

bjo enorme e sucesso sempre!

Pano Poá disse...

Obrigada por tudo cunhada!!!
bjosss, Tati.

Isis disse...

Verifiquei no seu blog que você possuí várias ideias bacanas para enfeite de porta da Maternidade.
Minha sobrinha Juliana irá nascer no final de Julho e gostaria de presentiar minha irmã com este enfeite.
Adorei seu trabalho e gostaria de receber suas opções e os respectivos valores.

Caso você tenha opções de lembrancinhas de visita de bebê, também estou interessada.
Moro em Belo Horizonte e o CEP para envio é 31330-090

Aguardo retorno no e-mail: isinhasbh@gmail.com
Obrigada,

Isis

Suuh Morais disse...

- Seu bloog e um amooor
ja tou seguiindo viiu
mim segui tbm pooor favoor. Bjooos boa noite te maiis e felicidades pro casal. ;*